Ao vivo, II Grande Vaquejada do Parque Manuel Camilo em Acopiara (CE)

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Segunda vara judiciária será implantada em Icó (CE)

Os Juízes de Direito da Comarca de Icó, Dr. Bruno Benigno (Juizado Especial e Diretor do Fórum) e Dr. Ireilton Freire (Vara Única), estarão em reunião nesta sexta-feira, 12, na Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, em Fortaleza, onde será discutida a implantação da 2a. Vara no município icoense com o desembargador-presidente do TJCE, Dr. Francisco Gladyson Pontes.

Na tarde desta quinta-feira (11), ocorreu uma reunião no fórum, com a presença dos procuradores do município, advogados Fabrício Moreira; Abreu Neto e Angélica Nojosa; Edilberto Amâncio (Gabinete); Promotor de Justiça, Dr. Daniel Porto; vice-presidente da OAB/Iguatu, Dr. Kleber Colares, onde visitaram um imóvel que poderá ser instalada a 2a. Vara ou o Juizado Especial Cível e Criminal.

“Existe um imóvel que é do TJ, ao lado do atual fórum, que foi cedido ao Cotran do município. A nossa sugestão é requerer a devolução e sugerir a permuta com a antiga casa do juizado no bairro Cidade Nova”, explicou Dr. Bruno Benigno.

A Comarca de Icó é uma das mais antigas do Estado do Ceará e pelas estatísticas já comporta até três varas judiciais. Atualmente funcionam em Icó o Juizado Especial Cível e Criminal; a Vara Única e a Eleitoral.

DN Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: