segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Secretaria de Educação de Iguatu abre processo de seleção para contratar professores para Atendimento Educacional Especializado

A Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria da Educação abriu novo processo seletivo interno para escolha de docentes para a função de Professor do AEE - Atendimento Educacional Especializado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro. Para participar da seleção é necessário ser professor efetivo da Rede Municipal de Ensino de Iguatu, ter pelo menos 02 (dois) anos de experiência no magistério, comprovar a conclusão em curso de formação específico na Área de Educação Especial e/ou Inclusiva e disponibilidade.

A seleção acontecerá em 3 (três) etapas eliminatórias e classificatórias, que compreende a análise de títulos, prova prática e entrevista, sendo escolhidos os melhores classificados dentro do número de vagas disponíveis para cada unidade escolar.

Os professores selecionados receberão além de sua remuneração habitual a gratificação pelo exercício da docência de alunos com deficiência, equivalente a 20% (vinte por cento) sobre seu vencimento básico.


Nenhum comentário: