TV Meu Xodó - A televisão de Acopiara

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Secretaria administrada pela sobrinha do prefeito de Acopiara vai gastar quase R$ 80 mil com carnaval

A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social vai gastar R$ 78.526,58 (Setenta e oito mil quinhentos e vinte e seis reais e cinquenta e oito centavos) com realização de festa carnavalesca para os idosos e crianças. A pasta é administrada pela sobrinha do prefeito, Fábia Almeida, que tem abusado de forma sistemática nos gastos públicos sem que o Ministério Público e a própria Câmara Municipal fiscalizem.

O montante a ser gasto tem como objetivo a contratação de empresa para prestar serviços na locação de estrutura, decoração e atração musical regional.

JUSTIFICATIVA

A Administração Municipal de Acopiara, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, irá contratar o serviço citado acima para a fins de realizar eventos culturais (Carnaval da Terceira Idade, Carnaval das Crianças e Carnaval Zumba Folia"), proporcionando lazer aos usuários dos serviços de convivência e fortalecimento de (SCFV), que atendem crianças, adolescente e idosos, bem como as famílias atendidas pelos centros de referência de Assistência Social(CRAS), visando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, assegurando aos mesmos melhores momentos culturais de alegria e descontração realizados pela administração municipal de Acopiara.

Os serviços deverão ser iniciados em até 02 dias a contar da emissão da ordem de serviço, nos locais determinados pela solicitante e deverá ser realizados nos dias: 07, 08 e 09 de fevereiro de 2018.

a) 01 (uma) banda musical regional (estilo machinha) destinadas à animar o "Carnaval da Terceira Idade" durante o dia 07 de fevereiro 2018.

b) 01 (uma) banda musical regional (estilo carnaval, couver) destinadas a animar o "Carnaval das
Crianças" durante o dia 08 de fevereiro 2018.

c) 01 (uma) banda musical regional de médio porte (estilo carnaval) destinadas a animar o "Carnaval
zumba Folia e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)" durante o dia 09 de
fevereiro 2018.

Nenhum comentário: