domingo, 21 de janeiro de 2018

Representantes do Grupo Assaí Atacadista sinalizam vinda do empreendimento para Iguatu

Secretários municipais recepcionaram, nessa quinta-feira, 18, representantes do Grupo Açaí Atacadista, que estiveram em Iguatu para conhecer a área onde deverão funcionar as futuras instalações da empresa.

Depois dessa visita, a ideia é que a construção do prédio ocorra o mais breve possível. De acordo com os representantes, há uma perspectiva de que na fase de construção das instalações do supermercado serão investidos em média 30 milhões de reais que vão gerar renda para o município. Nesta fase, serão criados em torno de 700 empregos diretos e indiretos. Além disso, boa parte da logística para construção deve ser oriunda do comércio local.

Para o prefeito Ednaldo Lavor, o novo empreendimento irá expandir a economia local com a geração de empregos e renda. “Nós sabemos a qualidade que tem o empreendimento. Será muito bem-vindo em nossa cidade. Sei que isso representa mais oportunidades de emprego para o nosso povo e mais renda para o município. Sem dúvida irá aquecer a nossa economia local”, disse o gestor.

Site da Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: