sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Projeto Roda de Conversas desenvolvido pela Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) facilita trabalhos da administração

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas dançando e área interna
O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), Luiz Claudenilton Pinheiro, começou o novo ano realizando mais um encontro através do projeto Roda de Conversas, criado pela administração "A Força Que Vem do Povo". 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O projeto tem como objetivo ouvir os reclames e sugestões da população objetivando facilitar as ações a serem desenvolvidos pela Prefeitura em cada comunidade. 
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
O encontro da última semana foi realizado na localidade de Pelo Sinal, com presenças do prefeito Claudenilton, vice-prefeito Senna, vereadores, secretários, diretores e coordenadores. "O Roda de Conversas já é um sucesso. A ferramenta tem direcionado o nosso trabalho facilitando o dia a dia da administração. No Pelo Sinal, um multidão nos prestigiou. É muito bom discutir a problemática das pessoas, ou seja, olho no olho. Vai ser assim até o último dia de governo, trabalhando lado a lado com cada um", frisou Claudenilton.

Nenhum comentário: