sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura de Iguatu inicia pavimentação asfáltica em ruas do distrito de Alencar

O prefeito Ednaldo Lavor esteve no distrito de José de Alencar na manhã desta quarta-feira, 10, para acompanhar o início dos trabalhos de pavimentação asfáltica nas ruas do Alto da Gangorra e do Alto da Caixa. De acordo com o gestor, a obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores. “Quando eu era vereador já existia essa solicitação e agora, como prefeito, temos a oportunidade de atender não somente a esta, mas a tantas outras solicitações dos vereadores e da nossa população. Para nós é uma honra”.
Na oportunidade, o prefeito Ednaldo anunciou também outros benefícios para a comunidade, a exemplo da nova iluminação que será instalada na avenida principal; da Praça Mais Infância que será construída no centro do Alencar e da Unidade Básica de Saúde (UBS) que será construída na Vila Estrada com recursos oriundos de emenda parlamentar da deputada Estadual Mirian Sobreira.
“São muitas as ações que estão sendo implementadas. Nos próximos dias estaremos inaugurando a UBS do sítio Cajás e o abastecimento d’água do sítio Conceição dos Abias. Recentemente iniciamos um trabalho de recuperação de um açude no sítio Aceno que a comunidade aguardava há mais de 20 anos e somente agora a população foi atendida. Saber que estaremos beneficiando cerca de 60 famílias para nós é uma satisfação.”, frisou o gestor.

Site da Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: