terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Prefeitura de Acopiara vai realizar licitação para comprar água mineral

Enquanto os moradores da zona rural de Acopiara sofrem com a falta de água, muitos passando sede, a Prefeitura Municipal se prepara para realizar uma licitação dia 08 de janeiro, valor não informado, para adquirir água mineral para atender as necessidades das secretarias municipais. 

O certame ainda não foi divulgado no site do Tribunal de contas do Estado como informou a Prefeitura prejudicando os interessados de terem acesso ao Edital. 

Confira os detalhes:

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.12.19.01

A COMISSÃO DE PREGÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACOPIARA – CEARÁ, torna público, para conhecimento dos interessados, que no próximo dia 08 de Janeiro de 2018, às 09:00hs, estará realizando licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, tombado sob o nº 2017.12.19.01, com fins a AQUISIÇÃO DE ÁGUA MINERAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA/CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO PROJETO BÁSICO/TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO AO EDITAL, o qual encontra-se na íntegra na Sede da Comissão, situada a Av. Paulino Félix, nº 362, Centro - Acopiara - Ceará. Maiores informações no endereço citado, pelo Fone: 0XX(88) 3565-1999, no horário de 08:00h às 12:00h ou pelo site www.tcm.ce.gov.br/licitacoes 

ANTÔNIA ELZA ALMEIDA DA SILVA

Pregoeira

Publicado por:
Antonia Elza Almeida da Silva
Código Identificador:DBBB79FF

Nenhum comentário: