segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), assina ordem de serviço do Sistema de Abastecimento e Tratamento de Água de Conceição dos Abias

A Prefeitura Municipal de Iguatu através da administração de Um Novo Tempo está desenvolvendo o maior programa hídrico da história do município levando água de qualidade para as comunidades da zona rural. 

Recentemente, o prefeito Ednaldo Lavor acompanhado do vice-prefeito Marcos Sobreira, da deputada Mirian Sobreira e de outras autoridades assinou a ordem de serviço para a construção do sistema de abastecimento e tratamento d'água na comunidade de Conceição dos Abias, no distrito de Alencar. 
Centenas de famílias dessa região serão beneficiadas com esta ação. Como não podia ser diferente, os moradores beneficiados estão gratos ao prefeito Ednaldo Lavor por esta obra. Nas redes sociais, o prefeito iguatuense falou sobre o assunto.

"Os moradores da localidade de Conceição dos Abias, na região do distrito de Alencar, serão beneficiadas em breve com água de qualidade nas suas residências. Assinamos recentemente, a ordem de serviço para a construção do sistema de abastecimento e tratamento d'água na comunidade. Centenas de famílias serão beneficiadas com esta ação. Ficamos felizes em afirmar que a nossa administração está desenvolvendo o maior programa hídrico da história deste município levando mais qualidade de vida para todos".

Nenhum comentário: