segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Proposta de reformulação e atualização do Plano de Cargos e Carreira do Magistério é aprovada pelos professores de Deputado Irapuan Pinheiro (CE)

O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), Luiz Claudenilton Pinheiro, se reuniu recentemente com os professores da rede municipal de ensino para apresentar uma uma proposta de reformulação e atualização do Plano de Cargos e Carreira do Magistério.

A proposta foi lançada, discutida e aprovada por unanimidade pelos senhores professores. "Foi um gol de placa. Estamos cumprindo mais um compromisso de campanha em reformular esse plano", disse o prefeito.

Participaram da reunião além de Claudenilton Pinheiros, o secretário da Educação Básica Titular, Amadeu Érico, a secretária adjunta, Iraiza Oliveira, o consultor Dr. André Carvalho (Civitas), a ex-prefeita e Ouvidora, Rizoleta Moreira, o secretário de Administração e Finanças, Ícaro Vieira e os vereadores, Valdecir de Ineza (presidente da Câmara), Claudenísio Pinheiro, Adamilton César, Ilcivan Maciel, Clair Moreira e Louro dos Transportes.

Nenhum comentário: