sábado, 6 de janeiro de 2018

Prefeito de Acopiara ignora a decência e parte para realizar mais uma licitação de publicidade de quase meio milhão de reais

Enquanto a população da zona rural está passando sede, a Prefeitura de Acopiara se prepara para realizar mais uma licitação no valor de quase meio milhão de reais para contratar empresa de publicidade.

A licitação será realizada no dia 19 de janeiro de 2018 e fatalmente terá como vencedora a empresa R. Wilker do Nascimento Nunes, velha e conhecida parceira do prefeito de Acopiara.

Os gastos com publicidade da Prefeitura colocam em risco a vida população que muitas da vezes não tem acesso a serviços básicos essenciais. Em 2017, os gastos com publicidade superaram a dolorosa marca de R$ 1 milhão.

Exercício: 2018

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO PARA PRODUÇÃO DE CAMPANHAS EDUCATIVAS, ATRAVÉS DE MATÉRIAS JORNALÍSTICAS, PARA VEICULAÇÃO EM EMISSORAS DE RÁDIOS LOCAIS E DA REGIÃO, BEM COMO EM MÍDIA IMPRESSA EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO REGIONAL, DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA/CE, CONFORME PROJETO BÁSICO/TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO AO EDITAL.

Síntese do Objeto: Consultoria e Assessoria

Modalidade: Tomada de Preços | Tipo: Menor Preço

Situação:Aberta

Data da Publicação do Aviso: 03-01-2018 | Data de Abertura: 19-01-2018 | Hora da Abertura: 08:00:00

Local: na sede da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de ACOPIARA, localizada à Av. Paulino Félix, nº 362, Centro - Acopiara - Ceará

Nenhum comentário: