quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Mombaça Futsal campeã da Copa Base de Futsal sub 18 em Jucás

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo
Com o apoio da Prefeitura de Mombaça, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, atletas mombacenses participaram, no último final de semana (20 e 21) da Copa Base de Futsal em duas categorias, sub 16 e sub 18, realizada no município de Jucás, promovido pela Liga Desportiva de Jucás e Secretaria de Esporte daquele município.
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo
As equipes de Mombaça se saíram muito bem na competição que teve também a participação das equipes de Jucás (anfitriã), Cariús, Antonina do Norte, Aiuaba, Orós e Solonópole.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
No sábado, dia 20, a equipe sub 16 de Mombaça, conquistou a 2ª colocação, com resultado muito satisfatório, tendo em vista que os atletas tiveram apenas duas semanas de treinamento, sendo que em 4 jogos teve 3 vitórias e apenas uma derrota.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
Já no domingo, dia 21, foi a vez da equipe sub 18 de Mombaça sagra-se campeã, com uma campanha inquestionável, de 4 jogos e 4 vitórias. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Além do título de campeã, ficaram com os atletas de Mombaça os títulos de melhor goleiro (Diogo Beserra), melhor jogador (Lucas Maurício), melhor treinador (professor Wanderson Marques) e artilheiro (William Nascimento.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, campo de beisebol
Como forma de agradecimento ao apoio que o prefeito Ecildo Filho e a Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura prestam ao esporte de Mombaça, na noite de ontem (23), em solenidade no Ginásio Poliesportivo Cândido Neto, os atletas da equipe sub 18 entregaram o troféu de campeão ao secretário Ney Werbson. Troféu esse que vai somar a galeria de troféus conquistados no Futsal pelo município através do apoio da Secretaria de Juventude Esporte e Cultura.

Nenhum comentário: