sábado, 20 de janeiro de 2018

Estudante de 14 anos é assassinado em Icó (CE) e facção usa sangue da vítima em inscrição

Um homicídio a bala ocorreu na noite da última quinta-feira, 18, na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. O crime foi praticado por volta das 21 horas, no conjunto habitacional Cidade de Deus, às margens da CE 284, distante 4 quilômetros da sede urbana.

O estudante Carlos Eduardo Santos de Brito, 14 anos, que morava no conjunto Santa Cecília, foi morto a tiros por desconhecidos. A vítima, segundo a Polícia Militar, retornava da casa de um tio para a sua residência quando foi assassinado com três tiros, que atingiram a cabeça, o ombro direito e o pescoço.

Policiais militares encontraram duas cápsulas deflagradas de revólver calibre 38 no local do crime. No muro da casa em frente ao local onde Carlos foi morto, tinha uma pichação da facção criminosa ‘CV’, comando vermelho. A inscrição foi feita com sangue da vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Núcleo de Polícia Forense (Pefoce) no IML de Iguatu. O delegado regional de Polícia Civil de Icó, Erlon Leite Fernandes dos Reis, investiga o crime. 

(Com colaboração de Richard Lopes).

Nenhum comentário: