quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Estradas de Irapuan Pinheiro/Acopiara e Irapuan Pinheiro/Milhã serão inauguradas no próximo dia 23, anuncia o prefeito Luiz Claudenilton

Resultado de imagem para estrada irapuan pinheiro acopiara
O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), Luiz Claudenilton Pinheiro, informou ao blog que no próximo dia 23 de janeiro serão inauguradas as estradas ligando o seu município as cidades de Acopiara e Milhã. 

A solenidade vai contar com participação do governador Camilo Santana e outras autoridades, dentre elas, o ex-deputado estadual e atual secretário da Fazenda, Mauro Filho. O ex-parlamentar teve participação decisiva nessas conquistas, inclusive conseguindo os recursos necessários via Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). "Foi uma luta grande que durou mais de três anos", lembrou Mauro Filho.

Amanhã, dia 18, o ex-deputado Mauro Filho vai conceder uma entrevista a Rádio Tataíra FM de Deputado Irapuan Pinheiro falando sobre esses assuntos, bem como de sua luta em prol da melhoria do povo dessa região e do Ceará.

Na sua conta de facebook, o prefeito explicou que recebeu com muita alegria uma ligação do governador Camilo Santana e do amigo deputado estadual Mauro Filho agendando a data para a entrega desses benefícios. 

"Venho através desta rede social comunicar ao povo de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) e Região que acabei de receber um telefonema do governador Camilo Santana e do amigo Mauro Filho, me informando que estarão na próxima terça-feira, dia 23 de janeiro de 2018, em nosso município, inaugurando as estradas de Irapuan Pinheiro/Acopiara e Irapuan Pinheiro/Milhã", finalizou Claudenilton.

Nenhum comentário: