sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Dois irmãos são assassinados ao mesmo tempo em locais diferentes

O assassinato de dois irmãos ao mesmo tempo em locais diferentes na manhã desta sexta-feira (26) deixou a população do município de Icó abalada.

O comerciante Sebastião Rogério Pereira de Souza, 41, conhecido como 'Xuxa', trabalhava em sua oficina mecânica, localizada nas proximidades do balão do Padre Cícero, quando foi morto com vários tiros de pistola por homens ainda não identificados.

Enquanto isso, o vendedor de peixes Cícero Márcio Pereira de Souza, 34, conhecido como 'Marcinho', foi assassinado em circunstâncias similares - alvo de diversos disparos efetuados por um indivíduo não identificado.
De acordo com informações de testemunhas, o autor do crime teria chegado até o local em uma motocicleta e fugido após cometer o crime. A polícia esteve no local e apreendeu cápsulas de pistola .40 e 380 que serão periciadas.

Os crimes serão investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Os corpos dos irmãos foram encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) de Iguatu.

Rixa

Há a suspeita de que o assassinato dos irmãos esteja relacionado a uma série de homicídios ocorridos desde o fim do ano passado em Icó.

No dia 2 de dezembro de 2017, Francisco Wenceslau Marcos Souza, 37, também irmão de Sebastião e Cícero Márcio, foi morto por Francisco Alencar de Souza, 66, durante uma troca de tiros.


Já no dia 1 de janeiro deste ano, o agropecuarista Raimundo Pequeno Landim, 53, foi morto a tiros de pistola por uma dupla em uma moto. A vítima era primo de Francisco Alencar, autor dos disparos que mataram Francisco Wenceslau, um dos três irmãos Souza.

Já no dia 3 de janeiro, 3 homens suspeitos de vários crimes em Icó foram mortos no município de Orós durante confronto com policiais do Cotar. Com eles a polícia encontrou um carro roubado, 3 pistolas de calibre .40, .45 e 380 e dezenas de munições. Os homens mortos são suspeitos da morte de Raimundo Landim.

A polícia civil, sob o comando do delegado Erlon Leite, investiga os homicídios e a possível relação entre eles.

Com informações do colaborador Richard Lopes.

Nenhum comentário: