quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Deputada federal, Gorete Pereira, destina R$ 3 milhões para custeio da saúde em Cariús (CE) e desqualifica post feito pelo deputado estadual Agenor Neto (MDB)

A deputada federal Gorete Pereira concedeu uma entrevista a Rádio Antena Sul FM de Iguatu e desqualificou um post feito pelo deputado estadual Agenor Neto (MDB), na sua fanpage. 

O deputado iguateunse afirmou que teria conseguido a liberação de R$ 2.565.000,00, em Brasília, para investimentos na área da saúde no município de Cariús (CE). 

A informação do deputado Agenor Neto foi duramente combatida pela deputada Gorete Pereira. "Eu sim, destinei três milhões de minha emenda para custeio da saúde em Cariús, sendo que parte deste recurso será utilizado na compra de ambulâncias. O deputado estadual em referência nunca esteve comigo solicitando nada para este município. Os políticos precisam falar a verdade para o povo", sentenciou Gorete Pereira. 

Em tempo

Resta saber se o recurso conseguido pelo deputado iguatuense está atrelado a verba de desempenho parlamentar de outro deputado. No município de Iguatu, agenor Neto ganhou fama de "caroneiro". 

Nenhum comentário: