domingo, 7 de janeiro de 2018

Cinco homens capturados após duplo homicídio no Antônio Bezerra, e, Fortaleza

ftCinco suspeitos de participarem de um duplo homicídio, registrado na tarde deste domingo (7), no Bairro Antônio Bezerra, foram capturados. A quadrilha teria matado a tiros dois homens, de identificações ainda não divulgadas, na Rua Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma das vítimas chegou a ser socorrida a um hospital público próximo da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O outro assassinado morreu ainda no local do crime.

A Pasta afirma que as capturas aconteceram por policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Dentre os suspeitos há um adolescente. Com a quadrilha foram apreendidas duas pistolas e dois revólveres.

Os PMs localizaram o bando durante patrulhamento. Todos foram capturados nas proximidades do local da morte múltipla. Devido à presença do menor de idade, o caso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram registrados os devidos procedimentos.

DN Polícia

Nenhum comentário: