sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Caos na saúde: Hospital Geral de Acopiara se esquiva de fazer cesária em futura mamãe e familiares temem o pior

Resultado de imagem para hospital geral de acopiara
A jovem Magda Teixeira procurou a reportagem do blog para denunciar que o Hospital Geral de Acopiara está se esquivando de realizar um procedimento cirúrgico na irmã, a senhora Carla, que está grávida há 9 meses e vinte dias. 

Ela relata que o que o bebê não mexe mais e os médicos não querem fazer a cirurgia. "Estamos apreensivos porque a enfermeira pediu para minha irmã voltar ao hospital dia 20 de janeiro. Nesta data ela vai fazer 10 meses de gestação. A gente teme que o bebê e minha irmã morram por falta desta cesária. Lindomar Rodrigues faça alguma coisa por nós", apelou Madga.

Em tempo

Alô prefeito de Acopiara, ACORDA, ou será que o blog vai ser obrigado a divulgar mais uma morte por inoperância de sua administração? O blog vai aguardar apenas esse final de semana para que o problema da jovem Carla seja resolvido.

Um comentário:

Karla Martins disse...

Hoje pela manhã fui procurar o hospital, e fui muito mal recebida pela Dr:Ana Patrícia, ela simplesmente olhou na minha cara e mim chamou de mentirosa e alegando que meu bebe só ira nascer no mês de fevereiro. Isso é um absurdo.