sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

20 anos de espera: Prefeitura de Iguatu dá início a recuperação da parede do açude do sítio Aceno

O açude que se encontrava com apenas 20% de sua construção irá beneficiar em torno de 60 famílias da comunidade rural de Aceno, no distrito de Alencar. 

Foram disponibilizados cinco tratores com uma média de 600 horas de trabalho. A ação é realizada por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária.
“A promessa de recuperar e terminar essa obra já tem mais de 20 anos. O açude é uma promessa antiga de muitos prefeitos que passaram por esse município. Esse é um sonho antigo dos moradores da comunidade. Somente agora, em nossa gestão, estamos tendo a oportunidade de tornar esse anseio em realidade”, disse o prefeito Ednaldo Lavor.

Ainda de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a obra faz parte de um projeto de recuperação de açudes. “Nossa administração atendeu prontamente ao pedido da comunidade local e de alguns vereadores para que esse trabalho fosse concluído. Os tratores que hoje estão trabalhando nessa terra estavam parados, sucateados. Hoje, eles estão recuperados e servindo à comunidade”, finalizou o gestor.

Site da Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: