terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Vice-prefeita de Mombaça (CE), Claudênia Cavalcante, assume a Prefeitura por 10 dias

O município de Mombaça (CE) está sendo administrado desde o último dia 03 pela vice-prefeita, Claudênia Cavalcante do Nascimento. Ela fica a frente dos destinos do município até o dia 13, período que o prefeito titular, Ecildo Filho, trata de assuntos particulares.

A transmissão de cargo foi feita numa Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal, onde o presidente do Legislativo Mirim, vereador Lucas Almeida, fez a leitura do oficio nº 203/2017, em que o prefeito Ecildo Filho comunica o seu afastamento transmitindo o cargo para sua vice-prefeita.

Durante a ausência de Ecildo Filho, a vice-prefeita Claudênia Cavalcante estará dando expediente no Gabinete da Prefeitura e participando de algumas ações referentes aos trabalhos da Administração Governando com Você.

Ontem mesmo, a prefeita em Execício Claudênia Cavalcante, sancionou duas leis: Lei Complementar nº 759/2017 que autoriza concessão de uso de bem público municipal e Lei Ordinária Municipal nº 927/2017 que dá nova redação aos arts. 4º e 5º da Lei Ordinária 907/2017, que trata da adequação da Lei 346/96 que cria o Conselho Municipal de Assistência Social e a Lei 359/97 retificadora.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: