terça-feira, 12 de dezembro de 2017

TRANSPARÊNCIA: Secretaria de Educação lança edital de lotação e remoção de servidores públicos municipais

A Prefeitura Municipal de Iguatu, por meio da Secretaria de Educação, abriu nessa segunda-feira, dia 11, o período de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado de Lotação e Remoção, que dá publicidade às vagas disponíveis nas unidades escolares públicas municipais e, pela primeira vez, beneficia os servidores efetivos com o direito de disputá-las de forma justa, transparente e democrática.

O certame é uma medida efetiva de diálogo, respeito e gestão democrática, que valoriza, motiva e promove a qualidade de vida dos profissionais da Educação, atendendo aos anseios das categorias, e consequentemente, melhorando o desempenho e os serviços prestados à população.

A participação dos servidores que já se encontram lotados é facultativa, devendo se inscrever apenas os interessados em requerer mudança do seu atual local de trabalho para outra unidade, no âmbito da Secretaria Municipal da Educação (remoção a pedido).

Os servidores que dependam de nova lotação (por redução de matrícula, fusão de turmas, retorno após cessão, afastamento, licença, entre outros motivos) devem necessariamente se inscrever e pleitear uma das vagas.

As inscrições serão aceitas até sexta-feira, 22/12/2017, e podem ser efetuadas pelo próprio servidor público ou por terceiros, na sede da Secretaria de Educação ou pelo o e-mail rhsme@iguatu.ce.gov.br, de forma gratuita, por meio de requerimento próprio, cópia do contracheque e do comprovante de residência.

O resultado será divulgado antes do início das aulas de 2018 e a nova lotação será mantida durante todo ano letivo, evitando prejuízos ao ensino e a toda comunidade escolar.

Mais informações podem ser obtidas junto aos Núcleos Gestores de cada escola, na sede da Secretaria da Educação, no site www.iguatu.ce.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, onde esta disponível o Edital n.º 001/2017-SEDUC, ou através do e-mail rhsme@iguatu.ce.gov.br.

Site da Prefeitura Municipal de Iguatu

Nenhum comentário: