segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Senac abre inscrições para cursos no Interior para 2018

Para os meses de janeiro de 2018 a abril, o Sistema Fecomércio – por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac) – já está com inscrições abertas para centenas de cursos. O portfólio do Senac abrange desde a formação básica, passando pela atualização e pelo aperfeiçoamento profissional, incluindo ainda os técnicos de nível médio.

São mais de 100 opções de cursos, em Fortaleza, planejados de acordo com as tendências do mercado, bem como as áreas mais demandadas e as competências exigidas do profissional de hoje, apontadas pelos empresários do setor do comércio de bens, serviços e turismo.

Os cursos preparam profissionais para atuarem nas mais diversas áreas: Turismo, Gastronomia, Beleza, Moda, Gestão e Negócios, Estética, Informação e Comunicação, Produção Cultural e Design. Há vagas também para as unidades do Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu e Sobral, e a disposição de turmas em cada local é variável. As inscrições podem ser feitas pelo site http://cursos.ce.senac.br/.

“O Senac hoje é considerado a maior escola de educação profissional do país, não à toa. Justamente porque buscamos sempre inovar e verificar a necessidade do mercado. A partir do momento em que o próprio empresário informa o que ele precisa para prestar um serviço de excelência no seu negócio, isso faz com que a instituição consiga acertar no alvo e fazer também com que esse profissional tenha uma empregabilidade consistente”, afirma o Diretor de Educação Profissional do Senac Ceará, Rodrigo Leite.

DN Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: