quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Prefeito de Piquet Carneiro (CE) cobra celeridade do TCE no processo do precatório do FUNDEF

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Piquet Carneiro (CE), Bismarck Bezerra, acompanhado da secretária da Educação, Cultura e Desporto, Neila Vitoriano, da secretária de Planejamento e Gestão, Wioneide Isidório, do procurador Geral do Município, Thiago Batista, da vereadora Cláudia e de uma comissão de professores, esteve no Tribunal de Contas do Estado, aonde foi recebido pelo conselheiro Itacir Tordero, relator do processo referente ao Precatório do FUNDEF, para tratar sobre a liberação dos valores.

Na oportunidade, o prefeito solicitou prioridade na análise dos pedidos feitos pela Procuradoria do Município, a fim de possibilitar a destinação de 60% (sessenta por cento) dos recursos aos profissionais do magistério, bem como, a liberação do saldo remanescente para aplicar na educação.

O julgador se mostrou bastante solícito ao gestor e professores presentes garantindo priorizar a sua decisão sobre o caso.

Mais uma vez, o prefeito Bismarck Bezerra reafirma o seu propósito de manter as políticas públicas de valorização profissional e de desenvolvimento do ensino na rede pública municipal.

Nenhum comentário: