quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) foi o primeiro no Brasil a pagar o 13° salário dos servidores e o mês de dezembro

A imagem pode conter: 1 pessoa, natureza, atividades ao ar livre e texto
Quem têm motivos de sobra para comemorar são os servidores da Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) e os comerciantes daquele município que fecham o ano com o comércio super aquecido.

O prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro (CE), foi o primeiro no Brasil, a pagar integralmente o 13º salário dos seus funcionários efetivos e o pagamento do mês dezembro, faltando ainda 11 dias para o término do ano. 

De acordo com Claudenilton, o pagamento do 13° salário foi efetuado no último dia 14 de dezembro e o pagamento do mês, ontem, dia 20, ou seja, dentro do próprio mês trabalhado.

Enquanto muitas prefeituras reclamam que não têm condições de pagar o 13º salário, no pequeno município de Deputado Irapuan Pinheiro, a história é diferente. Além do 13° salário, foi pago também o mês de dezembro, graças ao comprometimento do prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro, um dos mais bem avaliados gestores do país.

Na sua conta de facebook, Luiz Claudenilton postou uma nota sobre o assunto:

"ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO-CE. Acabamos de transferir para o Banco o dinheiro do pagamento de vocês relativo ao mês de dezembro de 2017. Nas próximas horas já vai estar disponível na conta de cada um. Vale lembrar que hoje é 20 de dezembro de 2017, faltando 11 dias para o término do ano e já estamos com todas as nossas obrigações para com os nossos SERVIDORES cumpridas, inclusive o 13° salário que pagamos dia 14 de dezembro. É o Governo A Força que vem do Povo, prefeito Claudenilton e vice Senna, fazendo acontecer o melhor para todos".

Nenhum comentário: