sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Polícia divulga detalhes sobre envolvidos no resgates de presos em Milhã (CE)

JowA Polícia divulgou, nesta quinta-feira (14), detalhes da prisão dos envolvidos na ação que culminou com o resgate de detentos da cadeia pública de Milhã, no interior do Ceará, na última terça-feira (12).

Capturados no mesmo dia do resgate, Carlos Odeon Bandeira, de 34 anos, também conhecido por “Jow”, possui passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, falsificação de documentos, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de já ter participado de outro resgate. Ele também já havia sido preso pro envolvimento com o tráfico de drogas.

O outro suspeito preso foi identificado por Givanildo da Silva, de 45 anos, vulgo “Branco”. Na sua ficha constava passagem pela polícia por crime ambiental.

Conforme a Polícia, ambos foram identificados a partir de um documento de um carro encontrado na residência do casal Adriana de Oliveira e Damião Cavalcante, que se encontra foragido. No caso, uma Hilux de placas PMT-5999. 

A mulher, de acordo ainda com a Polícia, não possuía passagem, mas Damião tem uma extensa ficha. Ele responde a um procedimento por porte ilegal de arma de fogo; três por homicídio; sete por roubo; entre outros.

DN Online

Nenhum comentário: