sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Pastor Abraão Moreira, natural de Acopiara (CE) recebe Cidadania Ituana

Pastor Abraão Moreira recebe Cidadania Ituana
A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou, na noite de 29 de novembro, o título de Cidadania Ituana ao pastor Abraão Moreira da Silva. A solenidade contou com apresentações do Coral Koinonia junto à orquestra Enarmonia e do cantor Paulo Roberto.

Natural de Acopiara, no Ceará, Abraão chegou a Itu em 1992. Cinco anos depois, fundou a Igreja que hoje é denominada Assembleia de Deus El Shaday, na qual pastoreou por três anos. O homenageado chegou a mudar-se para o litoral paulista a trabalho, mas retornou a Itu em 2003, quando fundou a Igreja Assembleia de Deus Ministério Fonte de Esperança, hoje situada na Vila São Francisco, em Itu.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara e autor do Projeto de Decreto que concedeu a honraria, Dr. José Galvão Moreira Filho, os vereadores Normino da Rádio, Henrique de Paula Santos, Luciano do Secom, Maria do Carmo Piunti e Wilson da Farmácia, o vice-prefeito, Dr. Caio Gaiane, representando o prefeito Guilherme Gazzola, o Secretário de Promoção Social, César Calixto, o ex-vereador Olavo Volpato, Dr. Renato Borba, diretor jurídico da Câmara de Itu, João Pestana, presidente do Conseg Itu, o empresário Átila Siqueira, pastor José Ferreira da Silva, da Assembleia de Deus Ministério da Cidade Nova e Aliança de Ministros Evangélicos (AME Itu), entre outras autoridades eclesiásticas.

Nenhum comentário: