TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 9 de dezembro de 2017

Oposição de Quixelô perde três importantes apoios e acusa o golpe nas redes sociais

"Que a oposição de Quixelô é desorganizada e fraca, disso todos já sabíamos. Também sabemos que baixa o nível e sofre mais que o Pablo cantor. Mas como sofrem.

Samuel Araújo alertado por correligionários enviou áudio para um grupo de aliados onde passa recibo e desmerece a perda dos três ex-parceiros, tipo assim ”quem perde são eles, pois eu já ganhei a eleição de 2020.” Além de opositor empregado de Danilo Fortes que apoiou o impeachment e votou contra os trabalhadores, Samuel ainda é cartomante e adivinho. Ele já sabe que vai ganhar em 2020. Impressionante!

Enquanto Samuel tenta alugar seu trator para fazer caixa o Douglas Ribeiro (de novo o Douglas) abriu a caixa de ferramentas e decidiu descer lenha e desfilar um rolo de mentiras. Mas como sofre esse Douglas... Mas vamos à verdade:

Acalme seu coração Douglas PABLO Sofrência Ribeiro muitos vêm aderindo ao grupo da Fátima (Fafá como Samuel carinhosamente a chama) porque acreditam na honestidade e no trabalho dela. Porém o que você não aceitou ainda é que quase ninguém (não chegam a dez) querem ter você e seu pai por perto.  Sabe porquê Douglas Pablo Sofrência Ribeiro? Porque vocês só pensam em si e em dinheiro. Todo esse blá-bla-blá de que Quixelô isso, Quixelô aquilo, é só papo furado. Na realidade vocês só não estão do lado da Fátima por que a prefeita não suportou mais vocês. Sim! Não aguentou as chantagens que vocês faziam diariamente. Se ela atendia aos pedidos ela era a melhor prefeita do Brasil, mas quando não dava para satisfazer a ânsia de dinheiro e de empregos de vocês, quando dava um não, vocês saiam detonando ela por todo canto, como fazem agora.

Ô menino que sofre, esse Douglas Ribeiro!

Douglas Sofrência, você também não vem por que o grupo não quer vocês, pois representam o que tem de mais atrasado na política. Lembram do processo dos cheques sem fundos que até agora seu pai não pagou a dívida?

Além de nervoso tem memória curta. Pior: vaga lembrança, pois esqueceu que o Daniel tirou 321 votos graças ao trabalho dele e da família dele. Foi Samuel que traiu o Daniel no período eleitoral - o mais leal apoiador dele. Ele traiu por que o irmão dele, Ézio Araújo, votou contra a chapa do PSB. Ézio votou na Fátima ou Fafá, como vocês gostam de chamar. Então para se vingar ele mostrou que é especializado em traição (lembra da traição de Samuel na eleição para presidente da Câmara?) e colocou o abnegado Chico Ribeiro para ser votado na região que seria trabalhado o nome do Daniel - Carrancuda e Paus de Leite.

Enfim, Douglas Pablo Sofrência Ribeiro saiba que ainda virão mais pessoas aliadas a vocês, muitas mais, porém, você e seu pai, nunca receberão convite para mudar para o lado do bem por que vocês tem o coração no bolso.

Para encerrar quero deixar esses versos – é bem parecido com o momento atual, dos três para você Douglas".

"Estamos indo embora
A mala já está lá fora
Vamos te deixar (vamos te deixar)
Por favor, não implora
Porque homem não chora
E não pede perdão (e não pede perdão)
Chora não, BB. É feio".

Nenhum comentário: