terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mulher e 3 crianças morrem queimadas em Ipueiras (CE)

Resultado de imagem para Mulher e 3 crianças morrem queimadas
Após o incêndio provocado em uma casa no Município de Ipueiras, microrregião de Ipu, no Estado do Ceará, os corpos de uma mulher e três crianças foram encontrados carbonizados. O suspeito de incendiar a residência foi identificado como Francisco Clóvis Camelo, um agricultor de 40 anos. Ele era companheiro da mulher e está foragido.

O crime aconteceu por volta das 10 horas de ontem. As vítimas eram Antônia Conceição Rodrigues da Silva, de 30 anos, e seus filhos, Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5. As crianças eram enteadas do suspeito. O incêndio atingiu todos os cômodos da casa, de acordo com informações da titular da Delegacia Municipal de Ipueiras, Vanessa Felício.

Segundo o sargento PM Carlos Soares, do Destacamento de Ipueiras, Francisco teria entregado o filho dele aos seus irmãos, tios da criança, na noite anterior ao incêndio. Em nota, porém, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o suspeito "fugiu do local levando a quarta criança, um recém-nascido, que foi entregue por Francisco a seu irmão". O homem escapou em direção a um matagal.

Perícia

Conforme o sargento Carlos Soares, os corpos das vítimas foram levados para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) em Fortaleza. "Talvez a morte nem tenha acontecido nesta manhã. Hoje (ontem), pode ter sido só o incêndio", explicou o militar, afirmando que só após a perícia será possível identificar a causa da morte da mulher e das crianças.

"Os irmãos de Francisco Clóvis estão nos ajudando. Não há concordância deles com esse ato", conclui o sargento. Equipes das polícias Civil e Militar estão reunidas em uma operação que visa capturar o suspeito. Além dos policiais de Ipueiras, agentes de segurança de Crateús, Nova Russas e Tamboril também estão envolvidos nas buscas. (Colaborou Bárbara Câmara).

DN Online

Nenhum comentário: