TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 17 de dezembro de 2017

Linha Direta com Quixelô (CE)

A ‘OFÉLÍA’ de Quixelô que “só abre a boca quando tem certeza”, está de volta!

Quando eu achei que iria terminar o ano tranquilo e sem saber dos surtos da oposição nervosa e desarticulada de Quixelô eu fico sabendo que eles deram mais um suspiro tentando aparecer para justificar a fama.

E não é que o Zé Trampi – o presidente laranja do ICEQUI - encarnou a personagem ‘Ofélia’ (aquela só abre a boca quando tem certeza e só fala besteira) e ressuscitou depois de um longo inverno (que não teve ainda) votando a nos dar o desprazer de vê-lo postar nas redes sociais escrevendo sobre um atraso no pagamento dos motoristas efetivos da Prefeitura de Quixelô.

Mas vamos a verdade dos fatos: Informações seguras que recebi apontam que o problema se resolve nesta semana agora e que a prefeita irá reunir-se com os motoristas, no fim de semana, buscando uma solução rápida para um problema causado pelo Governo Temer que cortou 50% da verba do FUNDEB pelo segundo mês consecutivo, provocando um caos nas contas de todas as prefeituras do Ceará, inclusive ao Governo do Estado. Isso foi amplamente divulgado na mídia, mas infelizmente a oposição nervosa de Quixelô insiste em achar que, omitindo informações, eles escondem a verdade da população, que não é besta de cair numa conversa dessas.

Mas a ‘Ofélia’ tenta.

A Rádio Política de Quixelô retoma as atividades

Quando eu achei que teria um fim de ano tranquilo preparando a ceia de Natal a rádio política comunitária de Quixelô retoma as suas atividades e vem falar de mim. Confesso que eu adorei e é sinal que estamos incomodando por que falamos a verdade. E preparem-se por que em 2018 eu estarei ainda mais ligado à Quixelô e de olho no que essa oposição nervosa e chorona anda falando pelos ‘facebookes da vida’.

Eles adoram mandar recado para mim. Então deixa eu mandar um recado pra eles: A rádio comunitária não pode fazer PROMÍCIOS – Programas de rádios com fins de comício ou então o Ministério Público vai dar um pulinho aí e lavrar uma daquelas multas que não tem como a rádio pagar e ai quem perde, por conta da loucura de 3, é a população que deixa de ter uma rádio que deveria prestar serviço à população e não fazer PROMÍCIO ou politicagem.

Recado veio, recado foi! Entendeu, ‘presidente’ Zé Trampi laranja?

Réveillon em Fortaleza às custas do Sindicato?

O presidente do ICEQUI e da rádio política de Quixelô disse no seu PROMÍCIO de rádio, na rádio política de Quixelô, que vai à Fortaleza entrar com uma ação de ‘obrigação de fazer’ exigindo que a Prefeitura pague os salários no dia 1º. de cada mês. Ele falou que “ainda este ano e fará isso através do sindicato”, mas ele não disse que a justiça entrou em recesso e não julga esses casos em dezembro e nem em janeiro. Agora, então o que ele vai fazer em Fortaleza em plena época de Natal e Ano Novo, bancado pelo sindicato local? Zé Trampi, tu engana outro, Zé! A mim, não.

Oposição nervosa de Quixelô dá ‘CHECHO’ no Livro de Ouro

E por falar em chorona... E não é que o Douglas Pablo Sofrência Ribeiro continua em surto psicótico destilando ódio e chorando o tempo todo nas redes sociais desde que três importantes lideranças deixaram a oposição para apoiar a prefeita Fátima Gomes e a deputada Mirian Sobreira?

O rapaz sofre tanto, mas tanto, que já está recebendo convite para substituir as viúvas carpideiras – aquelas que são contratadas para ficar chorando pelo morto nos velórios. Mas é tanto choro que eles esqueceram até de pagar o empenhado no Livro de Ouro que ajudaria as crianças de uma escola de Quixelô.

Apesar da cobrança feita ao vivo nas redes sociais, Douglas Sofrência afirma que não estão devendo, da mesma forma que eles negam que seu pai deve quase cem mil reais à Câmara Municipal há mais de dez anos e não pagam.

Douglas, paga o Livro de Ouro, rapaz! Mas não pague com cheque não por que ninguém confia no cheque de vocês. E pare de criar caso e fazer confusão senão o coração do Velho Chico não aguenta. Me disseram que faz três sessões da Câmara que ele tá mudando de cor mais que camaleão. Quando chega tá rosado, mas quando pega o microfone fica roxo por sua causa.

É, Douglas. É por sua causa. Você fala o que quer e quando escuta o que não quer é seu pai que sofre do coração. Sejam bom moço, se controle e pare de chorar.

Ah! E paguem o Livro de Ouro. As crianças agradecem.

Nenhum comentário: