domingo, 17 de dezembro de 2017

Linha Direta com Lindomar Rodrigues

Prego batido e ponta virada

A família já decidiu. Ricardo Almeida, irmão do prefeito de Acopiara, Antonio Almeida, vai disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições do próximo ano. A decisão foi tomada ontem (16) após uma reunião com o senador Eunício Oliveira.

PASEP dos funcionários

Os servidores da Prefeitura de Acopiara que perderam o benefício do PASEP por culpa da administração municipal garantiram para o blog que vão entrar na Justiça contra o prefeito e a Prefeitura objetivando reaver o prejuízo causado. A Prefeitura não informou a RAIS 2017/2018 e os funcionários ficaram sem o dinheiro. O prefeito prometeu pagar no último dia 15 apenas com o intuito de enganar os trabalhadores. 

13° salário

O prefeito de Acopiara garantiu que até o dia 20 de dezembro, será depositado nas contas de todos os servidores da Prefeitura a segunda parcela do 13° salário. A produção do Linha Direta foi informada que o prefeito deve pagar ainda em dezembro, os salários referentes ao mês trabalhado. Se o pagamento realmente for realizado até o final deste ano, será a primeira vez em quatro mandatos que o Bigodinho consegue esta façanha. Na ex-administração do prefeito Vilmar era comum o funcionalismo receber sempre dentro do mês trabalhado. Será que o atual vai conseguir?

Vereador traíra

O pai do vereador Eduardo Gaspar (PSDB), ex-prefeito Gaspar do Vale procurou o atual presidente do Poder Legislativo, Cicinho de Otaviano, para dizer que o filho tem interesse em disputar a eleição da Câmara, no próximo ano. Resta saber quem vai confiar nele. Sem compromisso com a boa política, Eduardo Gaspar é conhecido na cidade como vereador "Traíra".

Nenhum comentário: