domingo, 10 de dezembro de 2017

Linha Direta com Lindomar Rodrigues

Não procede

Especulações dando conta de que o suplente de vereador Ronaldo Morais (PDT) estaria aderindo ao grupo do atual prefeito de Acopiara não procedem, como o próprio Ronaldo disse não passam de especulações maldosas. Ele deixou bem claro que continua no grupo liderado pelo ex-prefeito Dr. Vilmar e que vota nos seus candidatos em 2018 e no próprio Vilmar, 2020. "De lá já vim", disse Ronaldo.

Licitação/festejos natalinos

A Prefeitura Municipal de Acopiara realiza amanhã (11) uma licitação de quase R$ 80 mil para realizar festas natalinas através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Há quem diga que os vencedores deste certame já são conhecidos antes do processo ser realizado. É o velho estilo Bigodinho de administrar. Numa dessas o prefeitão acaba caindo nas garras da Justiça.

Não honrou

Como já era esperado, a Prefeitura de Acopiara não está pagando o PASEP dos funcionários. O prefeito anunciou recentemente numa entrevista de rádio que até o dia 15 de dezembro de 2017 seriam pagos os beneficiários que têm cartões com terminações de 0 a 4. Até agora, nada de dinheiro nas contas dos servidores. 

Sem médicos e sem medicamentos

Os moradores de Acopiara denunciam a falta de médicos e de medicamentos nos postos de saúde da cidade. O problema se arrasta desde que o Bigodinho assumiu os destinos do município. Aflita, a população não sabe mais o que fazer. A maioria do povo pede que chegue logo 2020 para corrigir a besteira que fez elegendo o atual gestor.

Sem internet

O prefeito de Acopiara prometeu logo que assumisse a Prefeitura implantaria o serviço de internet grátis nas praças da sede urbana e zona rural do município. Além de não cumprir a promessa, o prefeito cortou a internet através do Wi-Fi das escolas deixando muitas pessoas sem o principal meio de comunicação. 

Nenhum comentário: