segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Linha Direta com Lindomar Rodrigues

Adutora de Acopiara

Graças ao ex-prefeito Dr. Vilmar (PDT) e a adutora Antonio Capistrano Martins, a população de Acopiara não está passando sede. Mesmo com todas as dificuldades o equipamento tem sido responsável pelo abastecimento na cidade. A adutora recebeu melhoramentos e a Cagece distribui água regularmente no município.

Vereador Jourdan Treixeira

O vereador Jourdan Teixeira (PDT) informou que não fechou parceria com o deputado estadual Agenor Neto (PMDB). Ele afirma que recebeu uma proposta, porém está avaliando ainda. O deputado estadual Agenor Neto, é aliado do prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PMDB) e teve participação na derrota do prefeito Dr. Vilmar (PDT), nas eleições passadas. 

Apoios em 2018

Uma fonte ligada ao prefeito de Acopiara, informou ao blog que ele fechou parceria com o pré-candidato a deputado federal Rodrigo Oliveira, filho do senador Eunício Oliveira. Até então, Almeidinha tinha parceria com Domingos Neto, filho de Domingos Filho. Em relação a deputado estadual, Antonio Almeida e o seu grupo político devem votar em Daniel Oliveira (PMDB), sobrinho de Eunício Oliveira. As pretensões do vereador Will Almeida (sobrinho do prefeito) e de Ricardo Almeida (irmão) de disputarem uma vaga na Assembleia Legislativa foram descartadas pelo Bigodinho.

Demitidos

Com o fim do ano letivo em Acopiara, o prefeito Antonio Almeida demitiu injustamente vários servidores da educação, inclusive professores contratados através de processo seletivo. Os contratos desses professores foram por um período de 12 meses podendo ser renovado. É claro que os professores têm direito de receber os salários conforme o contrato. Basta acionar a Justiça para fazer valer o seus direitos.

Perfuratriz

Depois de 40 dias da aprovação do Projeto de Lei que autorizou a Prefeitura Municipal de Acopiara a contrair empréstimos no valor de 1 milhão, duzentos e cinquenta mil para a compra de uma perfuratriz e outros maquinários e equipamentos, o prefeito Bigodinho ainda não sabe onde vai fazer as compras. Enquanto isso os moradores da zona rural do município sofrem com a falta de água. Cá pra nós, o prefeitão foi "infeliz" na sua decisão.

Nenhum comentário: