terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Icó: Prefeita Laís Nunes concede entrevista a rádio e presta esclarecimentos a população

A prefeita de Icó Lais Nunes, ocupou o estúdio da rádio Papagaio-FM, na última segunda-feira, 4, e ao vivo, concedeu entrevista ao radialista Narcélio Cavalcante.

Laís Nunes explicou alguns projetos em andamento no município, e na oportunidade, além de ter anunciado dezenas de ações que serão implantadas em 2018, a prefeita disse aos ouvintes e, principalmente aos servidores públicos municipais icoenses, "que estaria revogando o decreto que tinha suspendido os quinquênios temporariamente da categoria, e que o desejo era buscar baixar os índices da folha de pagamento, que estão ultrapassando o que exige a Lei de Responsabilidade Fiscal e impedindo a municipalidade de conveniar com o estado do Ceará e o Governo Federal".

Além da Prefeita, falaram na emissora na última segunda-feira, o ex-deputado estadual Neto Nunes e o Procurador do Município, advogado Fabrício Moreira.

"Mesmo com muitas dificuldades, a prefeita Laís Nunes tem realizado várias ações em benefício do nosso povo. Que 2018 seja um ano repleto de realizações", disse Neto Nunes.

Vejam alguns assuntos que foram debatidos na rádio Papagaio-FM:

- Salários dos servidores públicos municipais; Varrição nas ruas e avenidas de Icó, operação tapa buracos, reforma de calçamentos e limpeza de bueiros; Instalação do canteiro de obras da Areninha no centro gerencial; Participação da Prefeita no Programa Ceará Pacífico em Fortaleza; Saneamento básico com obras bem avançadas; Revogação de Decreto que suspendia temporariamente os quinquênios dos servidores públicos municipais de Icó; Implantação do programa identidade jovem; Entrega de duas ambulâncias novas ao Hospital Regional de Icó; Programa Capacita Icó: mil certificados entregues de vários cursos realizados; Viagem a Brasília e visita ao Congresso Nacional e Ministérios da República; Bolsa Universitária; Relação de todos os projetos que estão sendo executados regularmente na secretaria do trabalho e Assistência Social e o Icó Natal de Luz, dentre outros.

Nenhum comentário: