terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Funceme registra chuva em sete cidades do Ceará nesta terça-feira

Choveu em sete municípios do Ceará no período das 7 horas de segunda-feira (18) às 7 horas desta terça-feira (19), segundo boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A chuva de maior intensidade ocorreu no município de Redenção, a 55 km de Fortaleza, de 12.0 milímetros.

Segundo a Funceme ocorreu chuva também nos municípios de Santana do Cariri (5.0 mm), Barbalha (3.5 mm), Araripe (3.4 mm), Milagres (2.3 mm), Missão Velha (2.0 mm) e Maranguape com (2.0 mm).

Previsão para os próximos dias

De acordo com a Funceme, a previsão para esta terça-feira, é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea e no centro-sul do Ceará. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado no decorrer do dia.

Já para quarta-feira (20), há possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea e no sul do Ceará. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro.

E para quinta-feira (21), nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea e no sul do estado.

G1CE

Nenhum comentário: