quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Deputada Mirian Sobreira celebra conquista para o município de Iguatu em agenda em Brasília

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Na última terça-feira, 12 de dezembro, a deputada estadual Mirian Sobreira e o prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor estiveram em Brasília na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), onde assinaram e receberam o termo de cessão de uso da Estação Ferroviária do município cearense que vai do distrito de Alencar até o distrito de Suassurana..

O espaço foi cedido por 20 anos pelo DNIT e será utilizado pela Prefeitura Municipal de Iguatu, que já tem diversos projetos para área. O local deve ser completamente revitalizado, onde serão construídas salas de cinema, além da Praça Mais Infância. “Nós vamos fazer daquele local o nosso cartão postal do município de Iguatu. Vamos recuperar e vamos fazer com que seja ideal para o uso da população e que a gente possa realmente fazer um bom uso dele”, destacou o prefeito Ednaldo Lavor.

A deputada estadual Mirian Sobreira comemorou a conquista: “Agora nós podemos fazer vários projetos, principalmente naquela área do pólo de lazer que estava abandonada. Ela vai ser reestruturada para que a população de Iguatu aproveite, para que a nossa juventude tenha um local sadio onde eles possam conviver. É o maior presente de Natal que a população de Iguatu poderia receber.

Ednaldo Lavor e Mirian Sobreira ainda destacaram o apoio do deputado federal José Guimarães para que o projeto se concretizasse. Para o parlamentar, essa é uma conquista histórica para a cidade. “É muito importante trabalhar sempre ao lado do povo, buscando construir e consolidar uma gestão municipal que tem tudo pra crescer, se desenvolver e ser vitoriosa na cidade de Iguatu”, destacou.

Assessoria de Imprensa da deputada estadual Mirian Sobreira

Nenhum comentário: