segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Começa em Iguatu programação natalina; abertura atrai milhares de crianças

Começou na tarde deste sábado, 16, a programação natalina na cidade de Iguatu. A abertura contou com a chegada do Papai Noel de helicóptero, na Praça das Crianças. A antiga estação ferroviária foi transformada na Casa do Papai Noel.

A abertura da programação foi marcada por momentos de alegria e emoção. Houve apresentações artísticas e culturais: shows, números de dança, coral, banda de música do município, brincadeiras para crianças e distribuição de algodão doce, picolés.
O evento é promovido pela Prefeitura de Iguatu e tem como tema central ‘Natal de um novo tempo’. Praças da cidade receberam decoração natalina. A festa continua até o dia 6 de janeiro.

“Vamos celebrar o Natal com muita paz e amor”, disse o prefeito, Ednaldo Lavor. “Queremos resgatar esse momento de luz, fraternidade entre os cristãos e proporcionar encontro da família e muita diversão e alegria para as crianças”.
O vice-prefeito, Marcos Sobreira, destacou a retomada da programação para atrair moradores de Iguatu e de cidades vizinhas. A deputada estadual, Miriam Sobreira, lembrou que o governo do Estado e a parlamentar apoiam a programação festiva. “Vamos celebrar um Natal com muita alegria e união das famílias”, frisou.

‘Chave da cidade’ é entregue a Papai Noel.

Diário centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: