terça-feira, 7 de novembro de 2017

Sete foragidos da Justiça são presos em Senador Pompeu, no Ceará

Oito jovens na faixa etária dos 20 aos 25 anos, suspeitos de crimes, foram presos em Senador Pompeu, no Centro do Estado, nesta última segunda-feira (6). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a operação foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar, com equipes dos Batalhões de Polícia de Choque (BPChoque), de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), além do Patrulhamento Ostensivo Geral (POG). A informação é do Diário do Nordeste.

Ainda conforme a SSPDS a operação teve início após informações que cinco indivíduos, todos foragidos da Cadeia Pública de Senador Pompeu, os quais participaram de uma ação criminosa no dia anterior, o assalto a uma chácara, onde a Polícia foi recebida à bala, inclusive com um policial militar atingido, estavam escondidos em uma residência, no bairro Pavãozinho. Além dos suspeitos foram apreendidas sete armas de fogo, três revólveres calibre 38 e recuperados vários aparelhos celulares.

Além dos cinco suspeitos, outros dois, foragidos das cadeias públicas de Senador Pompeu e de Piquet Carneiro, ainda uma adolescente de 16 anos foram encontrados no imóvel, com mais um revólver calibre 38. O restante das armas, três espingardas calibre 12, foi encontrado dentro de um matagal. As armas de fogo estavam enterradas.

Foram presos Daniel Oliveira da Silva, 25, com passagens por tentativa de homicídio, roubo e furto; Francirleudo Filgueiras de Sousa Ribeiro, 22, por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio; Francisco Gilberto de Sousa da Silva, 21, por furto e roubo de veículo; Francisco Jarys Alves Sombra, 23, por tráfico de drogas; Francisco Leonardo da Silva Rodrigues, 24, com antecedente criminal por homicídio tentado; João Victor Santiago Diógenes, 20, com antecedente por tráfico de drogas e roubo e João Batista de Oliveira Filho, 20, com passagens por receptação, roubo e danos.

DN Sertão Central

Nenhum comentário: