segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Sequestro seguido de tentativa de homicídio em Saboeiro (CE)

O plantão de polícia registrou na manhã de hoje (20), no sítio Divisão, distante 14 km da sede urbana de Saboeiro, um sequestro seguido de tentativa de homicídio.  Mãe e filho teriam sido sequestrados para que informar onde fica a residência do ex-esposo, que é um ex-presidiário. 

Mãe e filho relataram a polícia que seis indivíduos chegaram num carro Fiat Strada, efetuaram vários disparos contra a residência e depois atearam fogo. Em seguida os dois foram sequestrados com o intuito de mostrar a casa onde reside Miguel Dias Mota, 44 anos. 

Chegando ao local pretendido, os elementos cercaram o imóvel e novamente efetuaram vários disparos, com espingarda calibre 44 e 20. 

O homem procurado estava dentro da residência e se escondeu debaixo da cama para não morrer. Ele também procurou a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos a respeito do atentado. 

Miguel Dias Mota responde aos artigos 157, 288 do CPB, bem como, o artigo 14 da Lei do Desarmamento. Os policiais militares diligenciaram em toda a área mais não tiveram informações a respeito dos acusados.

Nenhum comentário: