domingo, 12 de novembro de 2017

Rogério Ceni será apresentado na próxima quarta-feira, no Castelão

Tudo definido: Rogério Ceni será apresentado ao torcedor do Fortaleza na próxima quarta-feira (15), em pleno feriado. Os detalhes da chegada do treinador foram revelados pelo clube neste fim de semana. O evento de apresentação será realizado na Arena Castelão e terá início às 16h. Sócios-torcedores terão acesso gratuito ao evento. Já o torcedor não sócio precisará pagar ingresso, que custa R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia.

Na ocasião, também será lançada a camisa oficial do treinador, que chega ao clube com o slogan "O Mito é do Leão". O evento de apresentação também será animado pelo show da dupla Fran & Diego na área VIP Premium do estádio. Antes do evento com a torcida, Rogério Ceni concederá entrevista coletiva à imprensa no auditório da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), na Arena Castelão.

Anunciado como treinador na última sexta-feira, Rogério Ceni chega ao Tricolor na companhia de três profissionais: o francês Charles Hembert (supervisor técnico), Nelson Simões (Auxiliar Técnico) e Danilo Augusto (Preparador Físico). No dia seguinte após ser confirmado como técnico, o ex-goleiro divulgou um vídeo cumprimentando o torcedor do Fortaleza.

O POVO Online

Nenhum comentário: