quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Prefeitura de Acopiara vai gastar quase R$ 80 mil com festas e a povo do município passando sede

A Prefeitura de Acopiara anunciou para o próximo dia 11 de dezembro, uma licitação objetivando a contratação de empresa para prestar serviços de locação de estrutura, equipamentos diversos e atração musical, destinados a realização do Natal Solidário que será promovido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O valor estimado da presente licitação é de RS 76.753,27(setenta e seis mil, setecentos e cinquenta e três reais e vinte e sete centavos).

Cá pra nós

Enquanto a Prefeitura de Acopiara gasta dinheiro à toa, os moradores da sede urbana e zona rural estão passando sede. A falta de prioridade da atual gestão está incomodando a população que promete dar o troco nas próximas eleições.

Veja a publicação:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE ACOPIARA AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.11.23.01

A COMISSÃO DE PREGÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACOPIARA – CEARÁ, torna público, para conhecimento dos interessados, que no próximo dia 11 DE DEZEMBRO DE 2017, às 09:00min, estará realizando licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, critério de julgamento MENOR PREÇO POR LOTE, tombado sob o nº 2017.11.23.01, com fins a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ESTRUTURA, EQUIPAMENTOS DIVERSOS E ATRAÇÃO MUSICAL, DESTINADOS A REALIZAÇÃO DO EVENTO “NATAL SOLIDÁRIO” PROMOVIDO PELA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA/CE, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES CONTIDAS NO PROJETO BÁSICO/TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO AO EDITAL. o qual encontra-se na íntegra no na Sede da Comissão, situada a Av. Paulino Félix, nº 362, Centro - Acopiara - Ceará. Maiores informações no endereço citado, pelo Fone: 0XX(88) 3565-1999, no horário de 08:00h às 12:00h ou pelo site
www.tcm.ce.gov.br/licitacoes.

ANTÔNIA ELZA ALMEIDA DA SILVA
Pregoeira

Nenhum comentário: