segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prefeito Ednaldo e deputada Mirian discutem projeto de urbanização para a instalação da imagem de Senhora Sant’Ana

O último dia 1º, foi marcado por um encontro que reuniu o prefeito Ednaldo Lavor, o vice-prefeito Marcos Sobreira, a deputada estadual Mirian Sobreira e os padres Roberto e João Batista. O debate girou em torno do projeto de urbanização no local onde será instalada a imagem de Senhora Sant’Ana, padroeira de Iguatu.

A reunião aconteceu na Casa Paroquial do Prado. Na ocasião foram apresentadas as fotos do projeto de urbanização onde será realizada a obra. A imagem da padroeira do município deverá ser erguida no bairro Cocobó.

O Padre Roberto Alencar, pároco de Senhora Sant’Ana, manifestou entusiasmo com o projeto, elogiou a condução dos trabalhos e se mostrou confiante na execução da obra pelo empenho e dedicação que têm sido empregados pelo prefeito Ednaldo Lavor e pela deputada Mirian Sobreira na realização desse projeto.

A ideia é que ele esteja concluído no prazo máximo de um ano e meio para a comemoração dos 300 anos da chegada da primeira Imagem de Senhora Sant’Ana a Iguatu que, de acordo com registros históricos, data de 1719​.

site da Prefeitura Municipal de Iguatu

Nenhum comentário: