segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeito de Mombaça (CE) entrega dois novos veículos e vários equipamentos para auxiliar na melhoria da saúde da população

A Saúde tem sido uma das áreas prioritárias nas duas administrações do prefeito Ecildo Filho, no município de Mombaça (CE). Desde que assumiu a gestão pela primeira vez em 2013, o prefeito, tem buscado investimentos e melhorias para o setor. 
Na manhã de hoje, por exemplo, em solenidade realizada no ginásio do Proares, Ecildo Filho e a equipe da Secretaria da Saúde entregaram a população 2 novos veículos (caminhonete modelo Fiat Toro e uma Van), 110 tabletes para os Agentes Comunitário de Saúde, 44 notebook’s e 12 computadores para atender a demanda da saúde através do e-SUS.
De acordo com o prefeito Ecildo Filho, o carro Van e os demais equipamentos foram comprados com recursos próprios da Prefeitura para servir a comunidade. Já o veículo Fiat Toro foi comprado com recursos  de uma emenda do senador Tasso Jereissati. "A demanda é muito grande e a cada dia aumenta a necessidade de mais veículos para o transporte dos pacientes e dos profissionais. Não sou médico, porém sei a importância do bom funcionamento da saúde, por isso tenho priorizado e buscado melhorar cada vez mais o setor”, disse Ecildo.
Por conta dos investimentos feitos em Mombaça, principalmente na saúde, recentemente, o prefeito Ecildo foi escolhido pela quinta vez consecutiva como um dos 35 melhores prefeitos do Ceará. Vale destacar que o prefeito ficou na quarta colocação entre o seleto grupo. 

Em tempo

Várias autoridades participaram do evento, dentre elas, vereadores, secretários, assessores, líderes comunitários e a população em geral. 

Nenhum comentário: