segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Prefeito de Mombaça (CE), Ecildo Filho, lança o programa Mais Água que vai beneficiar mais de 2 mil famílias

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Mombaça, Ecildo Filho (PMDB), um dos mais bem avaliados gestores do Estado do Ceará, lançou neste final de semana, no ginásio do Proares, o programa Mais Água. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O evento contou com presenças de diversas autoridades locais, regionais, nacionais e de toda a sociedade Mombacense.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Segundo o prefeito Ecildo Filho, a ação vai beneficiar mais de 2 mil famílias com água de qualidade, com investimento da ordem de R$ 9.486.600,00 (nove milhões, quatrocentos e oitenta e seis mil e seiscentos reais). 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
Ecildo Filho informou ao blog que serão construídos 13 sistemas de bastecimento de água contemplando 16 comunidades; 40 poços profundos (perfuração e instalação); 490 cisternas de produção (construção); 05 açudes (construção e recuperação); 200 bebedouros para consumo animal; instalação de Sistema Salta-Z (tratamento de água para consumo humano) e 27 barragens subterrâneas (construção e instalação).
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nas redes sociais o prefeito Ecildo Filho expressou o seu sentimento de gratidão ao povo e felicitou a cidade de Mombaça pelos seus 166 anos de emancipação política administrativa. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, bebê
"Através deste abraço carinhoso, expresso a minha imensa felicidade em contribuir com a melhoria de vida do meu povo. Durante a manhã do último dia (25) tive a honra de lançar o programa Mais Água. o maior programa de abastecimento da história da nossa cidade. Satisfação em poder ver largos sorrisos estampados nos rostos de crianças, pais e mães, pela concretização deste tão grandioso e importante programa, que beneficiará mais de 2.000 famílias. Gratidão a Deus e aos que colaboraram para a realização deste grande dia. E Viva Mombaça, 166 anos de fundação".

Veja vídeo:

Nenhum comentário: