quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, participa de mobilização nacional dos prefeitos em Brasília

Com o tema “Não Deixem os Municípios Afundarem”, a Mobilização Nacional em Brasília reúne, durante toda esta quarta-feira, 22, prefeitos de todo o Brasil com o objetivo de chamar a atenção do Governo federal para as dificuldades enfrentadas pelos entes federados em diversas áreas como Saúde, Finanças e Educação. Também são apresentadas às autoridades as reivindicações do movimento municipalista.A campanha alerta para os impasses enfrentados pelos municípios para arcar com o excesso de responsabilidades sem a devida contrapartida de recursos. 

Para o prefeito Ednaldo Lavor, diante da grave crise enfrentada pelo País, esse cenário se tornou ainda mais crítico. “Vamos pressionar o presidente da república durante todo o dia de hoje. Queremos o apoio do governo federal, vamos pedir para que ele olhe para os municípios com bons olhos. Essa é uma reivindicação nossa, não vamos desistir”, disse o gestor.

Neste exato momento, parte dos gestores está concentrada no auditório Petrônio Portela, no Senado. Em instantes, os representantes de cada município estarão em uma manifestação em frente ao Congresso Nacional. O presidente Michel Temer deverá recebê-los ainda na tarde de hoje e ouvirá as principais reivindicações municipalistas.

Site da Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: