quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Prefeito de Forquilha, no Ceará, paga precatório do FUNDEF aos professores. Diferente de outros que querem roubar o dinheiro dos professores

A noite de quarta-feira, 08 de novembro, ficará marcada como um dia histórico para os professores e funcionários de apoio da Secretaria Municipal de Educação de Forquilha. É que, num gesto de compromisso e valorização com os professores, o prefeito Gerlásio Loiola (PT) pagou mais de R$ 6 milhões de reais, provenientes dos precatórios do FUNDEF.

Para o gestor, é inquestionável a importância da educação, como um dos pilares do desenvolvimento sustentável de qualquer município, estado ou país. "Acredito que a liberação dos recursos oriundos do precatório na educação do município, resultará em um grande avanço na qualidade da rede de ensino municipal", relatou o gestor.

"Todos os servidores têm meu respeito e admiração, e, por isso, serei sempre um gestor amigo, parceiro e aberto ao diálogo. Temos certeza que esta medida irá colaborar para aquecer o comércio e motivar ainda mais o funcionalismo municipal”, afirmou Gerlásio Loiola. Os servidores podem se dirigir à agência bancária nesta quinta (09), quando os créditos já estarão disponíveis em suas contas.

com Sobral de Prima e Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário: