segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Prefeito de Acopiara proíbe uso de internet da escola Padre Crisares Sampaio Couto, do distrito de barra do Ingá. Moradores fazem apelo no blog para serviço ser restabelecido

Os moradores do distrito de Barra do Ingá, em Acopiara entraram em contato com o blog para pedir ajuda da página que é muito acessada na comunidade e no município de um modo geral para fazer com o que o prefeito autorize a liberação do wi-fi da unidade de ensino para que todos tenham acesso a internet. 

Na nota, eles afirmam que, na época do ex-prefeito Dr. Vilmar, a internet era liberada para a comunidade e de forma gratuita. A determinação do prefeito em cortar o benefício deixou os moradores chateados. Eles disseram que a senha foi mudada por ordem do prefeito. 

Cá pra nós

Na campanha eleitoral de 2016, o prefeito que hoje administra o município prometeu internet grátis para toda população. No distrito de Barroa, ele fez o contrário, cortou o benefício para os moradores para impedir que eles tenham acesso as informações postadas no blog do Lindomar Rodrigues. Outras comunidades serão afetadas por esta decisão do prefeito municipal.

Nenhum comentário: