terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeita Fátima Gomes (PT) consegue o recapeamento asfáltico da estrada que liga Quixelô à Iguatu

Durante esta terça-feira a prefeita de Quixelô, Fátima Gomes e o procurador do município, Adil Junior, estiveram juntos com a deputada Mirian Sobreira em reuniões na busca de recursos para melhorias no município.

ESTRADAS

A principal vitória do dia foi o recapeamento da estrada que liga Quixelô ao município de Iguatu. A obra encontra-se em fase de licitação e em breve as máquinas estarão chegando para entregar uma estrada toda reformada.

Ainda no encontro com o superintendente do DER, Sérgio Azevedo, foi reforçada a necessidade da criação da Estrada do Peixe, uma reivindicação antiga da população e que é muito importante para que os piscicultores da região possam escoar, com maior agilidade, a produção de tilápias do Açude do Orós.

Na mesma reunião a prefeita e a deputada avançaram na obtenção da liberação do piçarramento da estrada Cavaco – Antonico.

EDUCAÇÃO

Ainda na agenda de visitas a prefeita Fátima Gomes foi recebida pelo titular da Secretaria de Educação do Ceará, Idilvan Alencar onde trataram dos recursos para a construção da primeira escola municipal da sede de Quixelô.

Nenhum comentário: