terça-feira, 7 de novembro de 2017

Prefeita de Quixelô (CE) reúne equipe e mira a conquista do Selo Unicef Município Aprovado

Objetivando a conquista do Selo Unicef Município Aprovado, a prefeita de Quixelô, Fátima Gomes (PT) participou na última semana de uma reunião de ajuste de agenda e metas para a obtenção do reconhecimento para a cidade. Participaram do encontro os secretários municipais e membros da gestão municipal envolvidos nesta missão missão.

De acordo com a prefeita Fátima Gomes, os municípios certificados pelo Selo UNICEF passam a fazer parte de um grupo de municípios reconhecidos internacionalmente pelo UNICEF por seus avanços em favor da infância e adolescência. Eles podem utilizar a logomarca do Selo UNICEF até o anúncio dos ganhadores da edição seguinte. A logomarca poderá ser aplicada nos materiais de divulgação do município, em prédios e veículos públicos municipais, eventos, materiais de escritório e outras peças institucionais do município.

"O Selo UNICEF é uma certificação internacional concedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) aos municípios da Amazônia Legal e do Semiárido em reconhecimento aos avanços reais e positivos na vida de crianças e adolescentes", disse a prefeita quixeloense.

Nenhum comentário: