segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Negociação garante 60% do precatório do Fundef para professores de Caridade (CE). Naquela cidade, a prefeita não quis roubar o dinheiro dos professores

O Sindicato APEOC se reuniu recentemente no Fórum de Caridade (CE) para participar de uma audiência com o Ministério Público (MP) e com a Prefeitura Municipal. Após uma tarde de negociações, a APEOC comemorou mais uma vitória dos profissionais da Educação. 

Na reunião foi definido que 60% do precatório do Fundef será destinado aos docentes do município. Na ocasião, dirigentes da entidade protocolaram um ofício com a listagem de todos os professores que serão beneficiados. O documento foi recebido pela Promotoria de Justiça.

A audiência teve a participação do vice-presidente estadual da Apeoc, Reginaldo Pinheiro; dos membros da Comissão Municipal de Caridade, presidida por Milton Magalhães; e do assessor jurídico, Ítalo Guerreiro. 

A prefeita da cidade, Amanda Lopes; e a promotora de justiça, Anny Grasielly Sales, também estiveram no encontro.

A ação sobre o precatório do Fundef de Caridade é de autoria do Ministério Público em parceria com o Sindicato APEOC, que participou de todo o processo de negociação. A entidade que representa toda a categoria acompanha e supervisiona a tramitação do processo e ficará vigilante até a efetivação de mais essa conquista.

Assessoria de comunicação da APEOC com Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário: