sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Mais uma conquista do prefeito Ednaldo: termo de cessão de uso do trecho da linha férrea que compreende Alencar/Iguatu/Suassurana já tem data marcada

Será na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, a assinatura do termo de cessão de uso do trecho da linha férrea que compreende Alencar/Iguatu/Suassurana. Ele será válido pelo período de 20 anos. Na ocasião da assinatura, estará presente o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Charles Magno, e os demais integrantes de sua comitiva vinda de Brasília para prestigiar o ato solene. 

O prefeito Ednaldo Lavor se encontra na Casa Civil reunido com o Secretário Adjunto do Estado, Quintino Vieira, para tratar dos últimos ajustes de três grandes obras do governo do estado em parceria com o município de Iguatu.
De acordo com o prefeito, o objetivo do encontro na Casa Civil é tratar sobre obras que trarão melhorias na qualidade de vida de todos os iguatuenses, a exemplo da Praça Mais Infância, a ser construída no Distrito de Alencar, das salas de cinema que deverão ser instaladas no prédio da antiga Estação Ferroviária de Iguatu, integrado um dos maiores complexos de lazer do interior do Estado, bem como da Areninha que deverá ser implantada nas imediações da Vila Neuma/Vila Moura.

“Temos mostrado em nossa gestão que é possível fazer muito em tão pouco tempo. Nosso objetivo é continuar avançando nas mais diversas áreas, na certeza de que estamos no caminho certo, trabalhando no presente sempre pensando no futuro”, ressaltou o gestor.

Site da Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: