TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Fluminense vence, se garante na elite e afunda a Ponte Preta

FluminenseCom dois gols chorados, marcados por Douglas e Henrique Dourado no segundo tempo, o Fluminense garantiu a permanência na elite do Campeonato Brasileiro ao vencer a Ponte Preta por 2 a 0, nessa segunda-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 36ª e antepenúltima rodada. De quebra, manteve o adversário na zona de rebaixamento.

Com 46 pontos, o Fluminense não corre mais risco de cair para a Série B e subiu para a 14.ª colocação. Já a Ponte Preta completou quatro meses sem vencer como visitante e segue na zona de rebaixamento, em 17.º lugar, com 39 pontos, um a menos que o Vitória, adversário do próximo domingo, em Campinas (SP).

O Fluminense volta a campo no sábado contra o Sport, às 17 horas (de Brasília), novamente no Maracanã, enquanto que a Ponte Preta recebe o Vitória no domingo, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli. Os jogos serão válidos pela 37.ª rodada, a penúltima da temporada.

Ressacada

No outro jogo que complementou a 36ª rodada, o Avaí recebeu o Palmeiras e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o time de Florianópolis chega aos 39 pontos, mas permanece na vice-lanterna. Já o Palmeiras segue com 60 pontos e ocupa a 3ª colocação da competição.

DN Online

Nenhum comentário: